pets-capa-01

A vida dos pets na Bela Vista

Hoje em dia as pessoas costumam ter mais pets de estimação do que filhos em casa não é? hoje os lares brasileiros têm mais animais do que crianças, e, segundo o IBGE, de 100 famílias, 44 possuem um pet em casa e dessas, apenas 36 têm crianças/filhos dentro de casa. É, o modelo familiar mudou bastante, e cada vez mais os pets são tratados como verdadeiros membros da família.

pets-Bela-Vista-1
foto reprodução

Animais de estimação são tudo de bom! Eles fazem companhia, são afetivos, leais e até podem auxiliar em tratamentos para ansiedade e depressão. Os bichanos te trazem muitas coisas boas mas dão trabalho também. É quase que como um outro filho, você precisa alimentá-lo, levá-lo para passear, dar vacinas no veterinário, e muito mais para que seu pet tenha uma vida feliz ao seu lado.

Um dos bairros que se nota grande presença de pets é o bairro Bela Vista. A vida dos pets na Bela Vista é cheia de vantagens. Uma das grandes vantagens para quem tem pet e mora no bairro é sem dúvida a praça da Encol. Há pouco tempo foi inaugurado um cachorródromo na praça, onde os cachorros podem ficar soltos, sem coleira, brincar, correr, beber água a vontade e livremente sem atrapalhar as outras pessoas que estão na praça. A diversão é garantida!

pets-Bela-Vista
foto reprodução

Além da Encol, o bairro em geral é muito arborizado, e por isso as ruas e calçadas também são uma ótima opção de passeio quando não se tem muito tempo livre para fazer um passeio mais longo.

O bairro também conta com muitas petshops com serviços bem diferenciados, além dos procedimentos comuns de petshops. A Confraria dos Bichos, localizada na Avenida Lucas de Oliveira, por exemplo, oferece serviços como creche, hospedagem e serviços de estética. Para saber os endereços e telefones das pet shops do bairro, baixe o Guia completo da Bela Vista e encontre todas as informações.

gato
foto reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *