alto-padrão-001

Bela Vista Porto Alegre: O bairro dos imóveis de alto padrão

O bairro Bela Vista de Porto Alegre é sem dúvida um dos bairros que mais abriga apartamentos e casas de luxo, atrás apenas, do tradicional bairro Moinhos de Vento. Muito requisitado pelos porto alegrenses, o bairro Bela Vista se destaca pela beleza natural e pela boa localização dentro da cidade. Para acompanhar toda a beleza e bom gosto do bairro, os imóveis não poderiam destoar, nele se encontram os apartamentos e casas mais luxuosas da cidade. Arquitetura impecável, utilização de materiais da mais alta qualidade e requinte no revestimento externo e interno dos imóveis.

A localização é um dos primeiros pontos para se definir um imóvel de alto padrão. Se os demais empreendimentos ao redor são de alto padrão, então o imóvel em questão provavelmente será também. Restaurantes, salões de beleza e lojas mais próximas também podem indicar que se está num bairro de padrão elevado.

 

Imoveis de alto padrão na Bela Vista

 

A área de lazer também ajuda a definir um imóvel de alto padrão. Hoje em dia uma piscina comum e uma infantil não significam luxo. As piscinas oferecidas pelos imóveis de luxo têm raia aquecida ou até hidromassagem. salão de festa, gourmet, sauna, ofurô, sala de massagens, sala de cinema, estão entre as particularidades de uma área de lazer de alto padrão.

Os empreendimentos Side Park e  Privilége, localizados no bairro Bela Vista, são exemplos de imóveis que possuem todas as características de um imóvel de alto padrão. Ambos da incorporadora Chies, os dois edifícios se destacam pela elegância e requinte, que se incorpora a paisagem e beleza de um dos bairros de alto padrão mais desejados de Porto Alegre.


doipredios                  Side Park, Rua Jaraguá-Bairro Bela Vista         Privilége, Rua Passos da Pátria-Bairro Bela Vista

 

Quer saber mais sobre o bairro Bela Vista Porto Alegre?

Baixe gratuitamente o E-book do bairro e saiba tudo sobre um dos bairros mais desejados da cidade.
EBOOK cópia cópia-01

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *