Sem título-1

Conheça o Reverence Bela Vista – Porto Alegre

reverence bela vista
Reverence Bela Vista – Chies Incoporadora

A Chies apresenta seu mais novo empreendimento na Bela Vista, O Reverence Bela Vista. O projeto promete ser a união entre a sofisticação e a natureza, localizado na rua Jaraguá, rua da praça da Encol, um espetáculo de espetáculo de estilo e bom gosto. Serão 174m² privativos, 3 suítes e 3 vagas na garagem, ou seja, perfeito para quem acaba de aumentar a família e está precisando de mais espaço. O edifício ainda terá os apartamentos garden, com terraço, localizados no 4˚andar. Os apartamentos garden oferecem 209,42 m² privativos 3 ou mais vagas na garagem. É muuuito espaço!

Conheça o Reverence!

Ter a praça da Encol ali bem pertinho de você é um privilégio, porque a praça oferece lazer e convívio entre todas as faixas etárias, inclusive é ótima para levar os pets para passear. A segurança também é um fator que a Chies muito se preocupou muito na concepção do Reverence, e por isso um port cochére será construído na entrada do edifício, oferecendo comodidade e confiança para os moradores e seus convidados.

O Reverence Bela Vista também vai oferecer uma ampla área de lazer. Piscina adulto e infantil, playground, salão de festas, salão gourmet, fitness, brinquedoteca, gramado esportivo e muito mais, um completo club house. Todas estas comodidades que o próprio empreendimento oferece vem de encontro com toda a comodidade que a localização do mesmo oferece. O Reverence está localizado em um dos melhores bairros de Porto Alegre, a Bela Vista. Ótimo para o dia a dia corrido que a maioria das pessoas têm hoje, além de proporcionar maior independência para os filhos poderem fazer suas atividades a pé ou por transporte público. Tem TUDO ali pertinho, lojas, salão de beleza, supermercado, escolas, clube, praças, costureira, lavanderias, e muito mais! Conheça mais sobre o bairro Bela Vista AQUI. 

O Reverence também oferece o Exclusive Home, que é o programa de personalização da Chies há quase 30 anos. Uma equipe de profissionais da Chies estará à sua disposição para execução de alterações do projeto e/ou substituição de materiais, ou seja, você recebe um apartamento com a planta personalizada para você e sua família de acordo com as suas necessidades. 

Conheça o Reverence!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *