Bar-01

Os melhores bares e pubs da Bela Vista

Quem não curte se reunir com os amigos para jogar conversa fora e beber uma boa cerveja? Pois opções é o que não faltam no bairro Bela Vista para você fazer isto! Restaurantes, bares, cafés e lancherias são algumas das inúmeras opções de entretenimento gastronômico que o bairro oferece. Mas para se reunir com os amigos e colocar aquela conversa em dia o melhor mesmo continua sendo um barzinho ou pub para tomar um bom chope, não é verdade? Por isso, selecionamos os melhores bares e pubs da Bela Vista que vale a pena conhecer para você curtir com os amigos. Confira!

 

Malt Store

Para quem gosta de um ambiente aconchegante e descontraído para tomar uma boa cerveja artesanal a Malt Store é a opção certa para você curtir o que há de melhor no bairro Bela Vista em se tratando de bares. O lugar é um misto de bar e loja que oferece uma extensa rotulagem de cervejas especiais para todos os gostos, sendo um excelente ponto de encontro para se divertir com os amigos. Além de poder tomar uma boa cerveja artesanal, o bar também oferece degustações dirigidas, tours cervejeiros e diferentes cursos sobre o tema. A Malt Store do bairro Bela Vista está localizada na rua Amélia Teles, 396, e funciona todos os dias.

malt-store

 

Dado Pub Bela Vista

Com uma gastronomia de primeira em um ambiente super informal e descontraído dos pubs, o Dado Pub do bairro Bela Vista é mais uma excelente opção de bar para você frequentar e curtir com os amigos. O bar que fica na rua Casemiro de Abreu, ao lado do tradicional posto Figueroa, apresenta diversas opções de bebidas e cardápio que vão desde as cervejas especiais da própria casa até os mais sofisticados pratos e petiscos. A novidade fica por conta dos recém lançados hambúrgueres, com saborosas opções para você experimentar junto com uma boa cerveja e curtir um happy hour com os amigos no fim da tarde. Vale a pena conferir este lugar!

dado-pub-bela-vista

Mercado do Choppp

De ambiente acolhedor e clima descontraído, o Mercado do Chopp é um espaço ideal para quem gosta de boas bebidas e comidas artesanais. Localizado nas proximidades do bairro Bela Vista (Av. Mariland, 1676), o bar oferece diversas opções de petiscos e pratos gourmets com a influência da alta gastronomia do sul da Europa, além de uma grande carta em cervejas especiais tanto nacionais quanto importadas. A decoração é um atrativo a parte, com um estilo rústico, de iluminação à meia-luz e espaço externo com deck para quem gosta mais de ficar ao ar livre. O bar também conta com shows e saraus ao vivo todos os finais de semana para você curtir um bom som com os amigos em um dos melhores bares da região.

mercado-do-chopp

The Weiss

Inspirado nos pubs de bairro europeus, The Weiss é um bar perfeito para quem quer curtir momentos de descontração com os amigos e desfrutar de uma boa cerveja. Além de uma grande variedade de chopes artesanais exclusivamente do estado, o bar tem a influência da típica culinária alemã, oferecendo diversos petiscos e pratos que combinam harmoniosamente com as bebidas da casa. Todos os dias o bar tem música ao vivo e o ambiente é super acolhedor e descontraído, fazendo sucesso por quem passa lá! The Weiss está localizado na rua Eudoro Berlink, 777, e fica próximo ao bairro Bela Vista.

the-weiss

Art&Bar

Este é um daqueles lugares perfeitos para quem gosta de se reunir com os amigos e curtir uma boa música ao vivo em um ambiente super descontraído e envolvente. Localizado próximo ao bairro Bela Vista, o Art&Bar é um bar que oferece uma vasta variedade de bebidas e cardápio, que vão desde cervejas artesanais até excelentes e harmoniosos pratos assinados pelo famoso chef da casa, Pépe Laytano. A boa música fica por conta dos shows com banda de rock ao vivo que acontecem quase todos os dias no bar, com uma estrutura acústica planejada para que você e seus amigos possam curtir a boa música em sua essência. O Art&Bar está localizado na rua Silva Jardim, 92, e funciona de terça a sábado. Vale a pena conhecer!

art&bar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *