di-leone-office-center-empreendimento

Conheça o empreendimento comercial de alto padrão do Moinhos de Vento

Reunindo bom gosto e estilo em um dos bairros mais cobiçados de Porto Alegre, a Chies apresenta o seu mais novo empreendimento comercial de alto padrão no bairro Moinhos de Vento: o Di Leone Office Center. O lançamento contará com conjuntos de até 72m² privativos, podendo ser integrados em uma área de até 343m² por andar, 1 vaga na garagem por sala comercial, terraços, opção de 2 lavabos ou copa, vagas rotativas para clientes e toda uma infraestrutura completa. Um espaço perfeito para empresas e profissionais que desejam receber os seus clientes em um endereço vip!

Conheça o Di Leone Office Center

Localizado nos altos da rua Dr. Vale, o Di Leone Office Center foi idealizado em um dos endereços profissionais mais cobiçados de Porto Alegre. Em frente a um dos prédios históricos mais apreciados da capital, a Hidráulica Moinhos de Vento, o novo empreendimento também está situado a poucos metros do Hospital Moinhos de Vento e é vizinho da Padre Chagas, do Moinhos Shopping e do Parcão, com acesso fácil a todas as conveniências que o bairro mais querido e charmoso da cidade tem a oferecer.

di-leone-office-center-empreendimento

Flexibilidade planejada e infraestrutura completa

Empresas e profissionais dos mais variados portes e segmentos poderão investir em um empreendimento comercial de alto padrão como esse para receber os seus clientes em um lugar com endereço vip e de muito bom gosto. Com conjuntos que variam entre 43m² e 72m² privativos, é possível contar com a opção de conjuntos integrados, com áreas que podem chegar em até 343m² por andar.

O empreendimento contará também com toda uma infraestrutura completa, com espaços de lazer e conveniência, acesso coberto para pedestres, gerador de energia para atender áreas de uso comum, sistema de segurança planejada, além de auditório e sala de reuniões mobiliados, decorados e totalmente climatizados.

Um office center completo que além de oferecer itens de infraestrutura, segurança e funcionalidade, atende às necessidades dos profissionais com variadas opções de plantas que se adaptam à rotina do seu negócio! 

di-leone-office-center

História preservada

O Di Leone Office Center está situado no mesmo terreno em que está localizada uma das mais belas e tradicionais mansões do bairro Moinhos de Vento. Assim, como forma de resguardar a sua história e arquitetura, a Chies buscou preservar a mansão em seu novo empreendimento, sendo perfeitamente integrada ao layout contemporâneo do Di Leone, que abrigará serviços de conveniência disponíveis para os condôminos e visitantes. Uma história resguardada e adequada ao estilo de vida moderno de uma grande metrópole como Porto Alegre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *